16 de novembro de 2010

Protesto

Quem sou eu para contrariar A Vogue, Bíblia da Moda, certo?! Mas fiquei inconformada com a seleção que fizeram com as mais bem vestidas deste ano de 2010.

Seguem as 10 mais bem vestidas do ano, de acordo com a Vogue e a minha humilde opinião:

Obs.: Os 10 looks a seguir ainda estão em votação no site da revista, logo a ordem que prossegue não indica a classificação deles, ok?!   

1. Blake Lively
Durante o “2010 Fashion’s Night Out: The Show”, no dia 7 de setembro.


Agree!

Primeiro, pois amo ela! Segundo, realmente gosto do modelo, da estampa e das cores do vestido e achei que o sapato casou super bem! No entanto, não sei se gosto taaanto assim para classificar como um dos 10 melhores looks do ano.


2. Marion Cottillard
 No “2010 Critics’Choice Movie Awards”, em 13 de abril.

Disagree!

Não acho o pior dos looks, inclusive achei que a Marion Cottillard está linda, porém não gosto dessas pedras e da forma como terminam na metade da saia. Com certeza não incluiria este look em um dos melhores do ano.


3. Michelle Obama
No Aeroporto internacional de Benito Juarez, também no dia 13 de abril.

Disagree!!

Apesar de muitas pessoas e revistas de moda elogiarem o estilo da Primeira Dama, eu discordo completamente disso e não me lembro de nenhum look dela que eu realmente tenha gostado. Não acho esse vestido da foto em si feio, mas também não é nenhuma maravilha para se encontrar em tal lista.


4. Jessica Biel'
Photocall para “The A-Team”, no dia 14 de Junho.

Agree!

Lindo! Achei o macaquinho ao mesmo tempo simples e chique, bem no estilo “menos é mais”. Vestiu ela super bem e apesar do tom mais masculino, ela está super feminina e encantadora.


5. Alexa Chung
Durante o “2009 CFDA, Vogue Fashion Fund Awards”, no dia 3 de maio de 2010.
 

Agree!

Mas é lóoogico que a diva da Alexa Chung iria aparecer na lista da Vogue das mais bem vestidas do ano. Meu desapontamento foi; dentre tantos looks incríveis que  ela está sempre desfilando por aí, será este o melhor? Na minha opinião, não!  Ainda assim, o vestido realmente é bem bonito e apesar de não ser muito fã de vermelho, achei que nela ficou lindo.

6. Sarah Jessica Parket
Durante o “2010 Costume Institute Gala Benefit”, no dia 3 de maio.

Completely agree!

Haa enfim um look que eu realmente acho merecedor de estar nesta lista! Não só porque é a Sarah Jessica Parket, mas também porque eu realmente amooo esse vestido. Vocês não têm noção da minha felicidade quando o vi na lista, rss . Ele é simplesmente maravilhoso!
E logicamente, foi nele que votei ;D

7. Liya Kebede 
No “2010 Cannes Film Festival”, no dia 13 de maio.

Disagree!

Não desgosto do vestido e da sandália, mas também não os amo. Achei esse decote na perna e essa irregularidade um pouco desnecessários. Enfim, não concordo dele estar aí.


8. Carey Mulligan
No “International Film Festival”de Toronto, em 27 de Janeiro.

Disagree!

C’mon....siriusly??? Okay quererem que a Carey Mulligan esteja presente na lista, até aí concordo, ela apareceu ao longo deste ano com looks realmente bonitos, mas este?? Estão mesmo levando esta lista á sério? Acho que o vestido iria ficar mais bonitinho se fosse mais curtinho...terminando naquela linha perto da onde está a mão dela!! rss... ok, ok, aí não combinaria nem um pouco com a Carey....mas ainda acho que ficaria mais “engraçadinho” rss.


9. Shala Monroque
Durante o “Valentino Spring 2011 show”, em 27 de janeiro.

Completely Disagree!!!

Gente, eu juro que não estou inventado esta lista, ela está na VOGUE!!!!!!
Agora, o que ESTE look está fazendo aí, eu não tenho a mínima idéia. Não sei o que é pior nele; os brincos, o vestido ou esses sapatos ( o que é isto?????). Sem falar no vestido em si, que me lembra muita umas fantasias que eu usava quando pequena nas festinhas de escola de final de ano.


10. Lady Gaga
No “2010 AMFAR benefit”, no dia 10 de fevereiro.

I’M LOST!

Estou completamente inconformada de terem escolhido este look e não o de carne!!!!
-_- rss
Sinceramente, acho o máximo o personagem que ela incorpora, acho as produções divertidíssimas e super criativas....mas chamá-la de mais bem vestida????


Vogue, o que acontece???





Nenhum comentário:

Postar um comentário