30 de setembro de 2010

Dave & Buster’s


Quem estiver em San Diego e quiser fazer um programa que junte comida, drinks e jogos, Dave & Buster’s é a minha dica!
Fui ontem com meus ex roommates e adoreeei o lugar!

Bem no estilo do ChuckE. Cheese’s e do Game Works, do New York City Center, na Barra da Tijuca, o local tem restaurante, bar com happy hour e diversos jogos, daqueles que se ganha fichinhas para depois serem trocadas numa lojinha com váaarias opções, desde balas a ursos de pelúcia e jogos de vídeo game.

Não troquei as fichinhas que fiz ontem, pois vou juntar para trocar por esta girafa enorme (meu apelido de infância, que HOJE acho graça) rss.    


Quem for para jantar tem a opção de escolher um dos combos, pagar U$15,99 e ganhar U$10,00 em card para jogar!!
O bar oferece algumas opções de cervejas em tap, vários drinks (óootimos) e shots! Depois das 22h as cervejas têm desconto de U$1,00 e os drinks e shots saem só pela metade do preço!!!




Haaaa, e todas quartas-feiras os games têm desconto de 50% =))



Nenhum comentário:

Postar um comentário