28 de setembro de 2010

San Diego Again!!!

Esta é a segunda vez que venho para SD.

A primeira foi em novembro de 2008, quando a princípio iria ficar três meses fazendo o programa Work Experience (pela agência IE – a qual não recomendo de jeito nenhum!!! Depois em outro post explico melhor!).
Trabalhei um mês em uma sanduicheria, estilo Subway, chama Pita Pit (http://www.pitapitusa.com) em Pacific Beach, pertinho da praia (os sandubas são feitos com pão árabe, uma delícia. Quem é brasileiro e está procurando esse tipo de trabalho temporário em PB, esta é uma ótima opção, pois eles estão super acostumados a contratar brasileiros – com J1!!!)
Acabei depois conseguindo um internship em marketing em um clube de futebol, Albion Soccer (http://www.albionsoccer.org/), o que fez com que eu prolongasse minha viagem. No total, acabei ficando 8 meses!




SD é um lugar lindo, com um ótimo clima para quem não gosta muito de frio, pessoas muito animadas, com muitos jovens. No inverno, para quem gosta de esquiar e fazer snowboarding tem algumas estações de ski bem pertinho como Big Bear e Snow Valley.
Mas SD é maravilhoso mesmo no verão! Um astral ainda melhor, muito colorido, praias lotadas de surfistas e gente jogando tudo que é tipo de jogo na areia, muitas house parties e bares entupidos o dia inteiro.

Além de ter feito muitos amigos, os quais alguns ainda mantenho contato, foi aqui também que conheci meu amor x)
Ele, Bastian, mora aqui e foi este um dos motivos pelo qual estou voltando!!!

Um dos, pois além de amar SD, também vir fazer meu curso de TOEFL.

So let's enjoy it again!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário