4 de fevereiro de 2011

Compras de Urgência

Muito, muito frio é o que tem feito aqui em Milão! E para conseguir sobreviver infelizmente tive que apelar para umas comprinhas básicas ;D  

Na verdade também tive um probleminha com a American Airlines e as minhas malas e dos demais passageiros que fizeram conexão em NY chegaram com um certo atraso -_- mas graças a Deus chegaram!!!! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem elas!!!

Bom, mas vamos às compras!

Logo que cheguei corri para perto da praça Duomo, onde tem a maior parte das lojas por aqui. Lojas chiquerérrimas, mas infelizmente como ainda sou uma simples estudante tive que me conformar com a H&M e Zara rss.

A H&M, infelizmente, é bem fraquinha no quesito casacões. O mais quentinho que encontrei foi este estilo morcego:


Ele fica uma graça, mas justamente por não ser o mais quente do mundo, é bom usá-lo com uma blusinha de manga comprida bem quentinha por baixo, de lã, por exemplo, fica perfeito!


A Zara, por outro lado, tem casaco para tudo que é gosto. Fiquei impressionada com a variedade! E mesmo os mais pesadões estavam com o preço bem em conta.

Escolhi este xadrez cinza, bem bem quentinho!


E também ganhei de presente do meu namorado este preto liiindo liindo! Na foto ele parece um roupão, mas juro que no corpo ele fica maravilhoso! Preto nunca é demais e, além disso, estava louca por um novo!


Bem parecido com o meu preto, mas na cor chumbo:


Alguns outros casacos da Zara que estão com desconto (em italiano SALDI!):





Eu particularmente não sou muitooo chegada a uma onça, talvez seja até falta de costume..., mas tenho visto demais por aqui!!




Apesar de detestar o frio, amooo me vestir nele ;D

Beijinhooos!


Um comentário: