31 de janeiro de 2011

Benvenuti a Milano!

De San Diego direto para Milão, aqui estou eu!
Mil desculpas pela falta de posts ultimamente, mas cheguei um dia antes das minhas aulas começarem, correria total!

No final de semana como esperado fui até a lindíssima praça Duomo. Uma previazinha do que está por vir:








Devo admitir que pulei toda a parte turística/cultural de visitar igrejas e exposições e corri para ver as lojas (mas tenho a desculpa de já ter visitado Milão antes! Rss).

Aguardem os próximos posts que estarão mais fashion do que nunca ;D

PS.: não sei se conseguirei postar como muita freqüência, uma vez que minhas aulas são bem puxadas, alguns dias quase o dia todo, mas irei fazer o possível!!

 
Arrivederci!!!!
Baci ;)

3 comentários:

  1. você é chique como Milão!! Combina com a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Chega de ficar entrando em todas as lojas.. E agora conhecer a parte turistica neh! xP

    ResponderExcluir
  3. Ahhh minha linda, que saudade!!! Você está linda! Vou acompanhar(o quanto puder)as novidades no seu blog.
    Beijos e muito sucesso!!!!
    JANICE

    ResponderExcluir