14 de outubro de 2010

Nada Mudou

Como prometido, dei uma passada durante a semana da loja da Gap do shopping de Downtown de San Diego….e tcharaaan…continua tudinho o mesmo.


De acordo com o facebook da Gap, eles resolveram escutar os clientes e manter a antiga logo (ainda bem!!!).
Até agora 2.033 pessoas curtiram isso na página!!! ;D
Ainda fico fascinada com a força das redes sociais rsss.

De acordo com a Gap, a mudança feita na logo tinha o intuito de modernizar a marca, assim quando fui na loja esperava encontrar algum tipo de mudança interna também (afinal não acredito que mudar a logo seja o suficiente, pelo contrário, uma mudança na estratégia de marketing,  no visual merchandising e algumas vezes até mesmo no estilo da marca apresente muito mais resultado!).

Mas como vocês podem ver, pelo menos nos quesitos visual merchandising e estilo, nada mudou.






Pelo menos esse buzz todo fez com a Gap voltasse a ser lembrada e comentada, né?! Será que isso tudo no final não foi algum tipo de golpe de marketing???







Nenhum comentário:

Postar um comentário