16 de dezembro de 2010

Exagerada

Resolvi compartilhar com vocês hoje uma dica super pessoal!

Sou completamente apaixonada por cílios gigantescos, bem estilo Emília mesmo! E muitas amigas e até desconhecidas na rua me perguntam qual rímel eu uso.

Devido a essa minha paixão, já experimentei diversas marcas boas como Lancôme, Mac e até um da Yves Saint Laurent que comprei uma vez só por causa da embalagem dourada, um luxo! Mas, por incrível que pareça, a marca da qual mais gosto é justamente uma das mais baratinhas, a Maybelline!

Não faço idéia de onde surgiu essa minha mania, mas já há um tempo venho usando três rimeis ao mesmo tempo para conseguir um efeito beeem aparente:




1-      Primeiro eu passo a parte branquinha do rímel Intense XXL Volume + Lenght. Ele alonga bastante os cílios e serve como uma base para o rímel preto.

2-      Depois passo o rímel preto sem ser a prova d’água. Mas só nos cílios de cima, pois acho arriscado passar eles nos de baixo, uma vez que borram com mais facilidade.
Para quem gosta de usar rímel na praia ou piscina, aconselho a pular esta fase!

3-      Por último passo o mesmo rímel, mas o a prova d’água, o que garante muito mais volume e nenhum borrão ao longo do dia todinho ou de uma noitada!
Há uns dois meses troquei o rímel Volume Express (o azul clarinho) pelo The Falsies Volume Express! O pincel curvado alonga ainda mais os cílios, deixando o resultado final ainda melhor!!


Aconselho também, ao final, com o cotonete sequinho mesmo, dá uma limpada ao redor ;)
           
Aposto que muitas devem estar se perguntando como faço para tirar tudo isso depois, né?! Seguem alguns demaquilantes testados e aprovados:


1. Clinique
2. Deep Clean – Neutrogena
3. Fresh Foaming Cleanser – Neutrogena
4. Lenços de Limpeza – Nivea
5. Eye Make-Up Remover – Nivea
6. Gentle Eye Make-Up Remover – L’oréal
7. Eye Make-Up Remover – Clean Clear


Espero que tenham gostado do meu segredinho ;)

Beijos =)

Um comentário: