6 de dezembro de 2010

UV Cell Phone Sanitizer

Provavelmente são poucas as pessoas que tenham alguma vez parado para pensar que uns dos objetos que mais usamos hoje em dia, o celular, está repleto de germes e nós não nos preocupamos nem um pouquinho em limpá-lo.

Para a nossa sorte, a empresa Violight teve esta preocupação e acaba de lançar o UV Cell Phone Sanitizer!!




Além de desinfetar celulares, ele também limpa MP3 player, Blutooth headset e fones de ouvido!! O processo é bem rapidinho, em apenas 5 minutos os objetos ficam livres dos germes.  


O precinho para os interessados: U$49,95.

Bom, devo admitir que estou compartilhando a novidade com vocês simplesmente porque achei interessante, mas como não tenho nenhuma fobia por limpeza, nem divido meus eletrônicos com ninguém, deixarei para gastar meu precioso dinheirinho com outras coisas rss.

E vocês, comprariam?

Um comentário:

  1. Tb achei legal, mas so usaria se ganhasse de presente...tb nao iria gastar meu dinheiro com isso nao!!
    Enfim, quem sabe se um dia ficar mais baratinho eu nao compre um =)

    ResponderExcluir