1 de dezembro de 2010

Elle December

Início de mês para mim é sinônimo de compra de revistas. Mesmo com toda essa modernidade e facilidade que a internet nos possibilita hoje em dia, eu ainda amo e prefiro comprar as revistas e poder folheá-las! E o que não falta aqui nos Estados Unidos são opções e o melhor, com um preço ótimo! A Vogue, por exemplo, que no Brasil custa em torno de R$15,00 aqui custa U$3,99!!! O mesmo preço da People que ao meu ver está muito abaixo Vogue, sendo mais uma revista de fofoca.  

Enfim, hoje quando fui comprar minha primeira revista desse mês (sim, sim sempre acabo comprando umas três pelo menos ao longo do mês rss) me encantei com as duas opções de capa da Elle de dezembro com a Jessica Alba:



As fotos internas também estão incrivelmente lindas e leves.





E certamente o motivo de eu ter gostado tanto foi o frescor que elas passam, completamente o contrário do frio que estamos passando aqui nos EUA.

As peças, descritas pela revista como Jessica’s Style, começam a antecipar a próxima estação, que convenhamos, ainda está looonge, mas com certeza é muita aguardada.  


Apesar de achar que nos vestimos bem melhor no inverno, sou definitivamente a favor do verão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário