21 de janeiro de 2011

LA Shopping

Esta semana tem sido uma correria para mim, estou suuuper ansiosa, pois nesta segunda-feira estarei indo para Milão =))

Ontem, fui ao Consulado Italiano, que fica em Los Angeles, buscar meu passaporte com meu visto de estudante (para quem não sabe, na Itália, precisa-se de visto para que for permanecer no país mais de 90 dias!!).

Aproveitando que estava em LA, não pude deixar de tirar umas fotos pelo shopping onde almocei, o The Grove.








Infelizmente, não consigo tirar foto de exatamente todo mundo que vejo, mas posso dizer que há de tudo lá, desde pessoas exageradamente arrumadas, até as mais simplesinhas. Mas o melhor é que até essas mais simples não deixam em momento nenhum de ser estilosas.


Uma dica que dou para quem estiver em LA é passar pelo Farmers Market que fica dentro do shopping The Grove. É como se fosse uma feira gigantesca, com praticamente todos os tipos de comidas e doces, inclusive brasileira. A churrascaria Pampas Grill, além de deliciosa é bem baratinha, ótima opção para quem estiver morrendo de saudade da comida de casa.





Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário