5 de janeiro de 2011

Vitrines de Vegas

Dando uma olhada em meus arquivos me deparei com algumas fotos de vitrines que tirei em Vegas e que ainda não tinha postado aqui!!! Quanto desperdícioooo, não poderia deixá-las passar, então resolvi postar mesmo com um certo atrasozinho ;D


Vamos lá, começando por uma das minhas preferidas, Miu Miu:






A chiquerríma loja de Roberto Cavalli, de tirar o fôlego:



Detalhe para a maçaneta da porta (em qualquer outro lugar eu iria achar brega, mas aqui eu amei rss).


Lavin:




Dior, háaa Dior x)))



Chanel, ainda com a vitrine de Natal, que eu particularmente A-M-E-I!!! Muito fofa!





Versace, com vitrine masculina de um lado e feminina do outro:





E por último, uma de minhas preferidas, Alexander McQueen!!
Convenhamos, com essas roupas maravilhosas a vitrine tem que ser clean mesmo, não precisa de absolutamente mais nada!




A foto não ficou das melhores, mas não tenho como não postar essa maravilha, meu Deus, como queria comprá-la:


Nenhum comentário:

Postar um comentário