16 de janeiro de 2011

Looks - Intercambistas

Resolvi dar continuidade a idéia do meu primeiro post para o Quarto da Moda, onde fotografei os estudantes daqui de San Diego nas faculdades, porém desta vez em um curso de línguas.

Escolhi fotografar no Intrax, onde cursei o preparatório para o TOEFL e que super recomendo.

Adoro freqüentar esse tipo de curso e conviver com pessoas de diversas partes do mundo e compartilhar de suas culturas. Infelizmente, para a maioria dos brasileiros que viaja entre dezembro até o inicio de março, acaba estudando em turmas com quase 90% de alunos justamente do Brasil.

Eu dei a sorte de chegar antes desta época do ano e estudar em uma turma onde eu era a única brasileira, portanto, o inglês era minha única ferramenta de comunicação =)

Mas indo ao que interessa, seguem alguns alunos e seus países de origem:





Ao contrário de quando fotografo desconhecidos, não me sinto muito livre para opinar sobre produções dos meus colegas, principalmente para criticar certas...(bem provavelmente vocês sabem de qual especifica estou me referindo =x rss).

Ainda assim, está aí um pouquinho de como os intercambistas de outros países sem ser do Brasil se vestem.

Beijinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário